Quem disse que entre um temporal e outro vem a calmaria?
Há pouco foi votado o fim da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), e que traria muitos benefícios para a população desse Brasil. Mas foi tão "Oba-Oba" essa coisa que nem pensaram no que poderia vir (e veio).
Até eu que sou um jovem bem inútil e não tenho o que fazer na vida sei que o Governo precisa de verba para se manter, e essa verba vem basicamente de impostos. E CPMF é um imposto. Ou seja, se você tiver o mínimo de inteligência, pensaria que de algum jeito teria que repor o prejuízo.
Assim foi, desculpem-me, a cagada. Agora taxaram um monte de coisa, outros fucking impostos subiram (pra variar só um pouquinho), e pior: Estão querendo colocar a CPMF de novo...
Como isso? Que planejamento finaceiro tem esse país? "Eeeeeee vamos destruir esse prédio aqui, só atrapalha... ops! Era uma prefeitura! Ah, a gente faz outra...". Joguem a nossa verba no lixo. Votem o que não presta.
Fomos nós que os colocamos lá mesmo... Do que vamos reclamar?
domingo, 13 de janeiro de 2008
CPMWTF...!?!?
Postado por Digo às 10:42 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
>_> Eu sabia que ia dá merda desde que votaram para acabar com a CPMF.
ResponderExcluir¬¬' Cara... com certeza vão deixar para voltar com a CPMF só se o Lula se reeleger (Eu sei que não tem como ele ter 3 mandatos consecutivos, mas com certeza vão dar um jeito de fazer).
oloko manw
ResponderExcluirlula dinovu n
vamos mudar um pouco.....ou melhor....
vcs q votam tem q mudar neh
façam as escolhas certas pra n ver isso acontecer dinovu....
digo..vc precisa achar um jornal pra escrever uma coluna
HUshUASAShuhAUShUAHSUAHsuahSU