Como estão, queridos não-leitores?
Bom, pra começar o post, gostaria de lembrar que o dólar ainda não subiu como eu supus... já faz um mês que eu disse hem. Pelo jeito a coisa vai ruim, e longe.
Ah, sim. Vamos nos interar.
O campineiro Rafinha ganhou o BBB, e seus 1.000.000 de reais. E acabou o BBB (ênfase ao fim do BBB). A sensação que sinto é agradável, mas já percebo algo muito melhor: esse maldito reality show não faz mais tanto impacto no povo brasileiro. Perto de mim, pelo menos, pouco ou não noto exaltação devido à exibição ou fim de tal programa que já seguiu em sua oitava edição, e Pedro Bial já prevê uma nona.
Só não deveria eu dizer que isso é uma evolução, pois o que ocorre agora é apenas a reação quanto à mesmisse de edição pós edição do programa. O brasileiro enjoou, é um fato notável já. Seria hora da Rede Globo mudar, desistir, ou não?
Pensando bem, que vá pro inferno a Globo. Nem tenho mais tempo apara ver televisão, e quando vejo, é Pânico na TV, que apesar de ter perdido 2 grandes humoristas para o triste Show do Tom, conseguiu manter certo nível de qualidade com o fantástico novo quadro do repórter César Polvilho.
Droga, não quero falar de televisão.
Aha! Acabei de ver aqui: Apple está pensando em produzir "aifones" no Brasil! Deixem-me ler, é só um segundo...
...
Tá, parece que o negócio vai chegar por aqui, se chegar, a uns mil reais. Vou pegar um pouco emprestado com meu grande amigo Rafinha e comprar um para mim, olha que bacana... Quando lançar "oficialmente", claro.
Hummm.... amanhã vai chover aqui em Campinas.
Mais uma quentinha: South Park para os plebeus. Isso mesmo, meu rapaz, de grátis!
Não há possibilidade de download, mas pelo menos já é uma opção de humor grátis a mais aí no seu PC a qualquer hora inútil do seu dia, como esta que você está gastando lendo esta frase que não vai chegar a lugar nenhum, a não ser que você queira saber que o link estará disponível alguns centímetros abaixo deste parágrafo imbecil.
http://www.southparkstudios.com/
É. É isso aí.
Eu queria atualizar com algo bacana, até quis falar sobre a vagabunda que torturou a menininha de 12 anos e tal, mas não conseguiria ser jornalístico (nem nesse eu fui, imagina nervoso).
Valeu por ler.
Não se esqueça: a informação inútil nem sempre é perda de tempo.
Até a próxima!
quinta-feira, 27 de março de 2008
Se interando...
Postado por Digo às 7:30 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
>_> Não sabia quem tinha ganhado o Big Brother até ler aqui
ResponderExcluirbbb naopresta
ResponderExcluirseui post fico mto away
AEaehuaHEUH